Importância Ranking
Este ano, a pesquisa mostra que aproximadamente 85% de todos os sites são encontrados por meio de mecanismos de busca.
É o processo de aumentar a visibilidade de um site ou página da Web nos resultados não pagos de um mecanismo de pesquisa, geralmente chamados de resultados “naturais” ou “orgânicos”.
Em geral, quanto mais cedo e mais frequentemente um site aparece na lista de resultados dos motores de pesquisa, mais visitantes irá receber dos mecanismos de pesquisa. O SEO pode ter como alvo diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagens, pesquisa local, pesquisa de vídeos, pesquisa acadêmica, pesquisa de notícias e mecanismos de busca verticais específicos do setor.
Aumentamos a classificação do seu website nos mecanismos de pesquisa e o tráfego do seu site.
A experiência oferecida por uma equipa capaz e experiente permite nos que satisfaçamos com sucesso as necessidades das empresas com sites complexos em sectores competitivos.
Primeiro, analisamos o seu site, seguido de um plano passo a passo para que o site e as palavras-chave sejam encontradas de forma mais eficaz por mecanismos de pesquisa. Nosso objetivo final é conseguir mais visitantes para nossos clientes de forma a ter uma maior conversão de vendas e leads.
O objectivo da optimização de “On-Page” e “Off-Page” é gerar um tema consistente com suas palavras-chave específicas. O mecanismo de pesquisa é um robô e portanto deverá seguir o nosso processo para que ele aumente as visitas do seu site quando os seus potenciais clientes estiverem a pesquisar palavras-chave relacionadas a negócios específicos.
Antes de iniciar um projecto de optimização de motores de busca (SEO), é importante entender o processo envolvido numa campanha eficaz de SEO. Atendemos a clientes que precisam de uma abordagem intensiva e completa para o marketing dos principais motores de busca.
A densidade de palavras-chave informa com que frequência um termo de pesquisa aparece num texto em relação ao número total de palavras que ele contém.
Optimização Onpage refere-se a todas as medidas que podem ser tomadas directamente dentro do site, a fim de melhorar a sua posição
No campo de SEO, o link building descreve acções destinadas a aumentar o número e a qualidade dos links de entrada para a sua página da Web.
Nossa revisão de SEO consiste em vários factores, como conteúdo, estrutura de links, esforços de mídia social e sua confiança na Internet.
Este ano, a pesquisa mostra que aproximadamente 85% de todos os sites são encontrados por meio de mecanismos de busca.
96% dos utilizadores da Internet começam suas buscas na Web por meio de um grande mecanismo de busca (Google, Bing, Yahoo, AOL).
SEO tem a capacidade de permitir escolher palavras-chave para as pesquisas realizadas por potenciais clientes.
Em janeiro de 2016, foram realizadas mais de 17,5 bilhões de pesquisas com 342 bilhões de resultados de pesquisa.
Sólido SEO e um Web design bem elaborado irá ajudar a trazer visitantes para o seu site.
A percepção do consumidor é de que quanto maior um site melhor é classificado em motores de busca.
Ajudamos a atingir as suas metas e objectivos de forma a expandir o seu negócio.
Entre em contato connosco por telefone, e-mail ou via ticket de suporte.
Os Nossos Profissionais estão aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana.